S02E09 - House of Anubis

Título original: House of Chance/House of Divides
Duração: 23 minutos
Legendado por: Felipe Minatel e Erick Kelvin
Qualidade e tamanho: Qualidade Padrão (190mb)
>> Baixar <<
Créditos: CentralNick

S03E15 - The Vampire Diaries

Título original: All my Children
Duração: 42 minutos
Legendado por: @alphasubs
>> Baixar <<
Créditos: Diários do Vampiro

S02E08 - House of Anubis

Título original: House of Who/House of Frauds
Duração: 23 minutos
Legendado por: Ana Mello, Sun Light, Felipe Minatel e Erick Kelvin
Qualidade e tamanho: Qualidade Padrão (190mb)
>> Baixar <<
Créditos: CentralNick

Jessie - Dublado

Jessica "Jessie" O'Keefe, uma jovem garota de 18 anos, se muda do Texas para Nova York, para finalmente morar sozinha. Com uma chance de conseguir um emprego fixo, Jessie torna-se babá de 4 filhos dos dois super-astros da TV. Agora, Jessie aprenderá a ser uma típica adolescente nova-iorquina, metendo-se em diversas encrencas com seus novos "amigos". A série ainda segue o porteiro jovem, Tony, o qual Jessie logo se apaixona, e o mordomo egocêntrico, Beltram.

House of Anubis - Legendado

A série mostra um grupo de 8 adolescentes, que vivem juntos na “Casa de Anúbis”, um edifício construído há muitos anos, que serve como casa de hóspedes para um internato no Reino Unido. Nina Martin (Nathalia Ramos), uma jovem estadunidense, vivia com a avó desde a morte de seus pais, deixando os Estados Unidos se mudar para a escola do Reino Unido. Ao mesmo tempo de sua chegada, desaparece outra residente, a popular estudante Joy Mercer (Klariza Clayton), sumindo sem aviso prévio.

Os Feiticeiros de Waverly Place - Dublado

Os Russos parecem uma típica família de Nova York, mas são uma família de feiticeiros. Alex (Selena Gomez), Justin Russo (David Henrie) e Max (Jake T. Austin) são feiticeiros em treinamento, e disputam para saber qual o feiticeiro número 1. Alex apenas quer usar a magia para arrumar o quarto, fazer as atividades, se vingar , entre outros. Já Justin quer aprender magia para "fazer do mundo um lugar melhor". Max , o irmão caçula deles, usa magia para fazer coisas bizarras como se transformar em uma mosca para ver como ela se sente. Theresa (Maria Canals-Barrera) é a mãe de Alex, Justin e Max ela e seu marido Jerry (David DeLuise) gerenciam um restaurante . Jerry desistiu dos seus poderes de feiticeiro completo para se casar com Theresa, e os entregou para seu irmão mais novo Kelbo ( Jeff Garlin). Ele ensina a seus filhos novas mágicas, já que é o "professor" dos mesmos. No elenco, também tem Harper Finkle (Jennifer Stone), a melhor amiga da Alex, além de ser muito próxima dos Russos.


The Vampire Diaries - Legendado

A série segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virginia. Uma pequena cidade fictícia assombrado por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a maléovola ancestral de Elena, Katherine, que busca vingança contra a cidade, os irmãos e sua decendente, Elena.

iCarly - Dublado

Carly decide montar um webshow, onde ela e seus amigos Sam e Freddie fazem quadros cômicos. O programa começa a ficar cada vez mais famoso, fazendo o iCarly crescer. Acompanhe as loucoras desses amigos em aventuras muito doidas como o contrabando de bolos-gordos, o namoro de Sam e Freddie e muito, muito, muito mais!