S02E20 - House of Anubis

Título original: House of Double-Cross/House of Wires
Duração: 23 minutos
Legendado por: Victória Berteli e Erick Kelvin
Qualidade e tamanho: Qualidade Padrão (190mb)
>> Baixar <<
Créditos: CentralNick

S02E19 - House of Anubis

Título original: House of Hacks/House of Stings
Duração: 23 minutos
Legendado por: Victória Berteli e Erick Kelvin
Qualidade e tamanho: Qualidade Padrão (190mb)
>> Baixar <<
Créditos: CentralNick

Restauração de Links

Com a crise nos servidores de hospedagem, muitas séries foram perdidas, algumas recuperadas, mas outras não acham links em lugar nenhum. Pensando nisso a DST, irá restaurar links de episódios "extintos". E também postaremos novas séries que ainda não tem no blog. Então fique atento pois até o dia 1 de Maio várias novas séries estarão disponíveis para download, sem nenhuma complicação em links quebrados ou excluídos.
Confira algumas séries que já estão sendo restauradas:
iCarly
Jessie
Phineas e Ferb
Sem Sentido
Caso você queira que alguma série que não esteja na lista acima seja restaurada, deixe um comentário neste post com o nome da série.
Fique ligado também em nosso twitter (@DwSeriesTeen).

S02E18 - House of Anubis

Título original: House of Fronts / House of Keepers
Duração: 23 minutos
Legendado por: Ana Mello e Erick Kelvin
Qualidade e tamanho: Qualidade Padrão (190mb)
>> Baixar <<
O episódio 19 será postado amanhã!
Créditos: CentralNick

Bakugan, Nova Vestróia - Dublado

Depois da vitória dos guerreiros contra Naga, passam-se meses até que os 6 guerreiros lendários de Vestróia mandam Drago e Dan para combater os invasores do seu mundo.
Os invasores querem capturar todos os bakugans para criar um novo mundo, Dan e Marucho se unem a uma resistência de guerreiros onde encontram Ace, Baron e Mira.
Juntos, eles salvarão os Bakugans dos Vexos, que planejam a qualquer custo dominá-los.

Os Padrinhos Mágicos: Cresce Timmy Turner!

O filme foca em Timmy Turner (interpretado por Drake Bell) que possui 23 anos e se recusa a crescer para continuar com seus Padrinhos Mágicos, Cosmo (Jason Alexander) e Wanda (Cheryl Hines), desafiando As Regras dizem que todo afilhado perde seus padrinhos quando crescem. Mas ele começa a mudar quando Tootie (Daniella Monet), irmã da babá Vicky e antigamente uma nerd, que mantinha uma paixão por Timmy, retorna à Dimmsdale crescida e muito mais bonita. Ele agora tem que decidir entre crescer e estar com a mulher que ele ama ou continuar agindo como uma criança para manter seus queridos Padrinhos Mágicos.

S03E16 - The Vampire Diaries

Título Original: 1912
Duração: 42 minutos
Legendado por: @alphasubs
>> Baixar <<
Créditos: Diários do Vampiro

Os Vingadores e Adolepeixes são anunciados pela Rede Globo

Apesar de ter deixado claro o baixo investimento em programação infantil a partir deste ano, a Rede Globo anunciou duas novas séries animadas que vão estrear em breve na grade. A primeira delas é a produção da Marvel Os Vingadores: Os Super Heróis Mais Poderosos da Terra (The Avengers: Earth’s Mightiest Heroes), exibida na TV paga pelo Disney XD.
O desenho havia curiosamente passado pelas mãos da Rede Record na metade do ano passado, porém nunca deu as caras no canal. Os Vingadores reúne heróis como Homem de Ferro, Thor, Capitão América e Hulk quando os poderes de um só não são suficientes para salvar o mundo. A primeira temporada conta com 26 episódios, precedidos por uma minissérie de 20 capítulos.
A segunda nova atração é Adolepeixes (Fish Hooks), uma comédia animada que apresenta as histórias de três amigos aquáticos que vivem em um aquário. A série de 21 episódios foi criada através de uma inovadora mistura de animação digital 2D e colagem de fotografias feita pelo Disney Television Animation.
Não foram divulgadas as datas de estreia das novas animações, mas é possível que elas aconteçam junto com a chegada da nova programação da emissora, no início do próximo mês. Os Vingadores e Adolepeixes devem integrar a grade do infantil TV Globinho, que terá seu espaço limitado aos sábados a partir da metade deste ano.

Austin & Ally - Dublado

A série segue a parceria entre pólos opostos - Austin, um músico e cantor extrovertido, Ally, uma compositora brilhante, ainda tímida e os seus dois melhores amigos, Trish e Dez. Sem o conhecimento de Ally, Austin e Dez "emprestam" uma de suas canções, gravam ela, criam um vídeoclipe e postam-no na internet, após isso, Austin se tornou uma sensação local. Quando Trish convence Ally a dizer ao mundo que ela escreveu a música, Austin pede que ela escreva outro hit para ele. Em vez disso, os dois unem seus talentos para criar um verdadeiro musical.

Julie e os Fantasmas - Dublado

A série narra a história de Julie (Mariana Lessa), adolescente de 15 anos que tem uma paixão secreta - Nicolas (Michel Joelsas) e um talento escondido - a música.
Ela liberta os fantasmas de uma banda dos anos 80 que ficou presa em um disco de vinil. A partir daí, vê uma reviravolta em sua vida. Seus amigos Daniel (Bruno Sigrist), Martim (Marcelo Ferrari) e Félix (Fábio Rabello) irão ajudá-la a enfrentar os dilemas da adolescência, principalmente a assumir sua paixão pela música e o amor por um dos garotos da escola.

S02E17 - House of Anubis

Título original: House of Dead-ends / House of Webs
Duração: 23 minutos
Legendado por: Roberta Medeiros e Erick Kelvin
Qualidade e tamanho: Qualidade Padrão (190mb)
>> Baixar <<
Créditos: CentralNick

Victorious - Legendado

Victorious é um seriado americano da Nickelodeon criado por Dan Schneider. A série é protagonizada por Victoria Justice que interpreta Tori Vega. Tori frequenta uma escola de artes, enquanto fica em situações malucas em uma base diária.
O primeiro episódio da série estreou no dia 27 de março de 2010 com 5.7 telespectadores nos Estados Unidos, o que tornou a maior audiência de uma estréia em todas as series live-action ja produzidas pela Nickelodeon.

S02E16 - House of Anubis

Título original: House of Isis / House of Curfews
Duração: 23 minutos
Legendado por: André Gebrim, César Costa e Erick Kelvin
Qualidade e tamanho: Qualidade Padrão (190mb)
>> Baixar <<
Créditos: CentralNick

Novos Episódios de House of Anubis

Os novos episódios de House of Anubis já foram adicionados na página.
Confira os Episódios:
9. House of Chance / House of Divides
10. House of Crushes / House of Vertigo
11. House of Pressure / House of Deja Vu
12. House of Hoods / House of Deceit
13. House of Sibuna / House of Payback
14. House of Pendulums / House of Impasse
15. House of Help / House of Phobias
Para baixar visite a página de House of Anubis! Clique aqui.