iCarly - Dublado

Carly decide montar um webshow, onde ela e seus amigos Sam e Freddie fazem quadros cômicos. O programa começa a ficar cada vez mais famoso, fazendo o iCarly crescer. Acompanhe as loucoras desses amigos em aventuras muito doidas como o contrabando de bolos-gordos, o namoro de Sam e Freddie e muito, muito, muito mais!

Informações Técnicas:
Nome Original: iCarly
Formato: AVI
Áudio: Português e Legendado
Qualidade: PDTV
Servidor: MediaFire

Downloads:
1º Temporada
1. Bem-Vindos ao iCarly - Baixar
2. Quero mais Público - Baixar
3. Sonhos Dançantes - Baixar
4. Estou a fim do Jake - Baixar
5. Quero ficar com o Spencer - Baixar
6. A Crítica do Nevel - Baixar
7. Eu Grito no Halloween - Baixar
8. Espionando Srta. Briggs - Baixar
9. A Namorada do Freddie - Baixar
10. O Recorde Mundial - Baixar
11. Me Arrependo Desse Dia - Baixar
12. Prometo Guardar Segredo - Baixar
13. Sou sua maior Fã - Baixar
14. Talendo Artístico - Baixar
15. Eu Odeio o Namorado da Sam  - Baixar
16. Procurando por Pintinhos - Baixar
17. Não Quero Brigar - Baixar
18. Promovendo Techfoots - Baixar
19. Ao vivo da Detenção - Baixar
20. Contra a Pirataria - Baixar
21. Vou mudar de Escola - Baixar
22. Esgrima - Baixar
23. O iCarly salva a TV - Baixar
24. Vale um Encontro Baixar
25. Professora Apaixonada - Baixar
2º Temporada
1. Eu o Vi Primeiro - Baixar
2. Fase de Intervenção - Baixar
3. Eu Te Devo - Baixar
4. Eu Machuquei o Lewbert - Baixar
5. iCarly no Japão [FILME] - Parte 1 - Parte 2
6. Loucos Pela Torta - Baixar
7. Vida Nova no Natal - Baixar
8. Primeiro Beijo - Baixar
9. Quem Quer Ganhar um Carro - Baixar
10. Acabando com a Votação - Baixar
11. Fred Está Morto - Baixar
12. O Plano Perfeito - Parte 1 - Parte 2
13. Quero Meu Website de Volta - Parte 1 - Parte 2
14. Transformando a Sam - Parte 1 - Parte 2
15. Geração Nuclear - Parte 1 - Parte 2
16. Meu Namorado Bad Boy - Parte 1 - Parte 2
17. Encontro com Missy - Parte 1 - Parte 2
18. Contra o Dingo - Parte 1 - Parte 2
19. Preciso do Armário 239 - Baixar
20. Gêmeas - Parte 1 - Parte 2
21. Enfrentando a Shalby Marx - Parte 1 - Parte 2
Fonte: ArthurShow Channel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário