Os Vingadores e Adolepeixes são anunciados pela Rede Globo

Apesar de ter deixado claro o baixo investimento em programação infantil a partir deste ano, a Rede Globo anunciou duas novas séries animadas que vão estrear em breve na grade. A primeira delas é a produção da Marvel Os Vingadores: Os Super Heróis Mais Poderosos da Terra (The Avengers: Earth’s Mightiest Heroes), exibida na TV paga pelo Disney XD.
O desenho havia curiosamente passado pelas mãos da Rede Record na metade do ano passado, porém nunca deu as caras no canal. Os Vingadores reúne heróis como Homem de Ferro, Thor, Capitão América e Hulk quando os poderes de um só não são suficientes para salvar o mundo. A primeira temporada conta com 26 episódios, precedidos por uma minissérie de 20 capítulos.
A segunda nova atração é Adolepeixes (Fish Hooks), uma comédia animada que apresenta as histórias de três amigos aquáticos que vivem em um aquário. A série de 21 episódios foi criada através de uma inovadora mistura de animação digital 2D e colagem de fotografias feita pelo Disney Television Animation.
Não foram divulgadas as datas de estreia das novas animações, mas é possível que elas aconteçam junto com a chegada da nova programação da emissora, no início do próximo mês. Os Vingadores e Adolepeixes devem integrar a grade do infantil TV Globinho, que terá seu espaço limitado aos sábados a partir da metade deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário